Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, julho 22, 2004

A minha pequena apresentação (bv)

Cabe-me a mim inaugurar este blog pertencente a um triunvirato muito especial. Três amigos virtuais, que não se conhecem in the flesh mas que, no entanto, partilham experiências, conhecimentos, sentimentos e emoções, de uma forma que muitas pessoas que se conhecem faz anos não conseguem. Talvez seja o anonimato que a virtualidade proporciona, talvez seja a distância geográfica... Não me interessa dissecar o porquê, apenas me interessa que esta relação existe, na forma que existe... Estes meus amigos são um dos meus prazeres, daqueles muito especiais que temos na vida e que valorizamos acima de muitas outras coisas.
Dito isto, e foi uma apresentação muito educada, têem que concordar, passemos ao que realmente nos levou a ordenar uma submissa a fazer este blog: para que possamos dar vazão ao nosso lado mais secreto, ao nosso lado mais negro, apenas de vez em quando iluminado pela razão. Confesso que não tenho tido grande interesse pelo universo bloguista, exceptuando três ou quatro que sigo regularmente. O resto parecem-me baldes de merda escritos por mentecaptos, perco o interesse ao fim de ler meia duzia de linhas.


Depois de ter tido alguém a ter o trabalho de fazer um blog, e a minha contribuição ser só escrever o que me vai nos neurónios, até acho piada. Se todos temos os nossos 15 minutos de fama, vamos aproveitá-los. As minhas contribuições vão ser forçosamente anónimas, afinal a maior parte do que aqui irei escrever não são coisas que queremos que os nossos amigos e familia saibam. Como já disse antes, este blog vai ser alimentado por 3 pessoas, os outros irão apresentar-se também.


Quanto a mim, sou trintão, avariado dos cornos, e com uma predilecção especial por relações D/S secretas, acrescidas de algumas práticas mais específicas: bondage, spanking, fisting, toys, máscaras e similares, e algumas coisitas mais... Não tenho a mínima moral, e os conceitos mais básicos de respeito, fidelidade, e outros que tais, não me dizem nada. Sou cabrão, filho da puta, sádico e bastardo... enfim, sou apenas eu! :)


Irei aqui despejar o que me fôr nos cornos, quando me apetecer, dizer quem comi, como comi, e o nome, se me foderem muito o juizo. Também aceito candidaturas para novas alunas, basta contactar.


Por hoje chega, até...
Beaver